quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Me cuidar pra n pirar!!!




   Bom dia meus amigos queridos.... porque às vezes a gente quase pira ?.... nossa, como é ruim isso neh meus lindos?... Fala  sério neh... este negócio de buscar qual a melhor solução pra perder peso é uma verdadeira maratona... eu pelo menos sou assim...rsrs. Apesar de ser adepta da dieta dos pontos, fico numa busca alucinada por novas soluções pro meu problema... e acabo misturando as estações...

 

   Ontem mesmo eu tentei fazer um dia sem carboidratos... pensa numa dor de cabeça ?... Jesus amado, quando foi uma 15:30hrs, eu estava trincando de dor de cabeça, uma dor insuportável, daquelas que a gente não consegue malemá abrir os olhos... tomei um remédio e fiquei com os dedos na fonte por uma meia hora mais ou menos até que diminuiu.... logo depois minha mãe me liga dizendo que minha filha estava com febre, chorando e dizendo que estava com dor na barriga... pronto... minha cabeça quase estourou de vez...


   Corri pra casa, levei ela no médico e ela está com a garganta inflamada de novo ( oh Meu Pai ) e a dorzinha na barriga pode ser vermes o médico disse, agora vamos fazer alguns exames pra saber certinho... o duro é o febrão que vai e volta enquanto a gargantinha esta inflamada...


   Ao me deitar, fiquei pensando que não adianta querer consertar uma parte de mim e arruinar a outra, ou seja, apesar de saber incansavelmente que não se pode eliminar peso acabando com a saúde, eu ainda teimei e fiz isso ontem, já pensou se passo mal, igual a amiga da Fran, que foi parar no hospital e tudo, e minha filha tbm precisando de mim?... não dá né amigos.... ou aprendo a realmente fazer uma RA normal sem neuras, ou paro com isso já!


   A primeira opção é a que escolhi é claro....rsrsr, parar nemmmmmmmmmmmm pensar, agora que aprumei novamente não irei deixar a peteca cair... n vou messssmo.... quanta a mudar minha dieta, não vou tbm... pois sabemos que demora mesmo este processo, em uns menos tempo, em outros mais... mas não posso reclamar, afinal eu mesma demorei anos pra me decidir a mudar, agora meu metabolismo é mais lento mesmo, e vou respeitá-lo.... eu estava querendo fazer a Dukan, mas pelo teste ontem vi que não vai virar pra mim tbm... mas estou adorando as receitinhas que tenho testado, e vou continuar fazendo e substituindo algumas refeições ... tipo a panqueca, o pão, o bolinho de caneca, já que são menos calóricos...

   Enfim é isso que tem pra hoje.... me empolguei até...rsrsrs, bejo bejo imenso em cada um que por aqui passar.... 

4 comentários:

  1. oiiiii Dina... poxa que chato desejo que sua filhota melhore loguinho...

    olha eu acho que tudo depende do organismo de cada um neh? Eu por ex falo a atinks (sem corbo) e não me faz mal nenhum, nem dor de cabeça sinto... mas se vc tentou e não deu, e melhor fazer a RA mesmo que vai dar tudo certo!

    torcendo mto por vc viu?!

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boom dia Dina querida..rimou, rsrs.
    Pois é, a saúde em 1º lugar SEMPRE, mas mesmo assim dentro deste quesito precisamos alinhar uma boa alimentação e AF. Aqui na minha cidade tem nutri pelo município, na secretaria de saúde. E olha que minha cidade só tem 10mil habitantes. Dê uma olhada na sua, e consulte ela para saber qual a melhor dieta indicada para você. Essa Dukan, é power, eu tbem não consegui acompanhar..preciso de carboo..

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, é bem isso que acontece, sabemos das coisas que nos faz mal, que não devemos fazer, mas somos teimosas e fizemos né??
    Eu tbm não consigo sem carboidrato, já tive provas disso e nunca mais, o jeito é respeitar nosso corpo e ter saúde né?? Devagar e sempre, isso é o certo!!
    Um beijo querida e espero de coração que sua princesinha melhore logo!

    ResponderExcluir
  4. Dina por isso tenho uma meta de perda de peso pequena, fiz um dia sem carboidratos( Me animei com a Fran) e quase morri de tanta dor de cabeça e não posso ficar doente por conta do meu pai, mas tem um monte de gente que se dá bem, eu voltei para dietas do pontos, é demorada mas de gramas em gramas chego lá. Melhoras para sua pequena, amei a foto dela no pc, daqui a algum tempo ela vai ser a dona kkk

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"