terça-feira, 13 de novembro de 2012

Com vergonha!!



   Bom dia meus amigos queridos!!!!  Não tenho vindo postar pois estou com uma baita vergonha... fico sem saber o que dizer aqui sendo que vcs estão todos focados neste processo, eu ao contrário perdi a linha com o carretel e tudo, engordei e perdi o pique de fazer RA.. ai gente, como isso é difícil neh?.. sei que todos sabem disso tão bem quanto eu.... mas é ruim vir aqui e ficar postando coisas negativas sendo que vcs estão levando a sério e conseguindo manter o objetivo... então por isso parei.
   Vou tentar re(...)começar... pois sei que é possível sim conseguir ... só me falta foco e determinação, e vergonha na cara é claro....
   Um bejo imenso pra vcs, e saibam que fico hiper feliz por vcs estarem conseguindo, já senti tbm a delícia que é conseguir eliminar estes bacons dos cornos da vida de gente.. só pra ficar registrado...voltei pra casa dos 88 kgs....88.300 pra ser exata...

8 comentários:

  1. Querida Dina..infelizmente em todos os momentos da nossa vida tem os famosos "percalços". Mas vai da conciência e da força de vontade, para pularmos essas fases "negativas". Ou seja, você está conciente disso, só precisa manter um foco, e seguir em frente. Não desanime não. Pense no como você quer estar, e continue firme. Te adoro muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai nem fale nossa como perdi o foco aliás esse ano perdi tudo....menos peso...e agora estou eu aqui brigando comigo mesma pra tentar não entrar no oba oba de fim de ano e deixar tudo pro ano q vem....
    mas vamos q vamos foco sempre adorei a visita ....]bkjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é não é fácil manter depois que emagrecemos eu to numa luta pra não engordar e tentar emagrecer mais eu te entendo mas não desiste não recomeça logo viu um grande abraço pra vc

    ResponderExcluir
  4. Dina minha linda, vamos levantar essa cabeça e seguir em frente!!
    Não podemos desanimar, sei que é difícil mas temos que seguir nessa luta...
    Eu também fiquei uma semana sem RA e sem AF, resultado: engordei também ao invés de emagrecer, mas estou aqui, pronta pra seguir na luta, independentemente do que tenha acontecido!
    Estou contigo nessa luta, você não está sozinha nessa tá?!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  5. O amiga, não desanima não!!!! tamo junta nessa...eu tbem to com meus 88 e quero chegar em maio nos meus 60 se Deus quiser!!! vamos focar nos nossos objetivos linda. vc é muito importante para nós e com certeza a sua saúde é algo precioso para vc. beijos e recomece quantas vezes achar necessário sem ter vergonha!

    ResponderExcluir
  6. Dina bora sacudir a poeira e voltar com foco a caminhada é dificil mas com temos a certeza de nossas conquistas, sei que vc tem muita garra,juntas chegaremos lá.

    ResponderExcluir
  7. eu já perdi as contas de qtas vezes já písei na jaca, mas disso tudo tire as lições e evite nas próximas

    ResponderExcluir
  8. Na boa, se for só para postar as coisas fascinantes não há motivo para o Blog. Este espaço é para mostrar que somos humanos e por isso passíveis de erros, acertos, tristezas, alegrias, derrotas e vitórias. Confio em ti.
    Beijão.

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"