quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Um dia de cada vez!!


   Bom dia gente amiga... primeiro peço desculpas por não ter postado ontem a noite, que é sempre o horário que consigo...rsr, ontem não consegui... mas tbm, por outro lado, estou muuuuuuuuuuito feliz comigo mesma, ontem foi dia de fazer mercado, a primeira vez depois que comecei a minha RA, fiquei orgulhosa de mim gente, confesso que teve horas que os olhos olhavam pras prateleiras cheias de armadilhas e ja ia levando a mão pra pegar, foi até engraçado..., eu esticava a mão e devo ter até soltado som alto sem querer, não... isso não me pertence mais....rsrs. Tive que refazer minhas escolhas, até pra minha filhotinha, o que peguei de bobeiras pra ela, escolhi coisas mais leves e ligth ou diet, infelizmente aqui onde moramos não temos muitas opções neste sentido, variade é precária, mas da-se sempre um jeito.

   Quero tbm agradecer aos novos amigos que estão me seguindo no blog, sejam muito bem-vindos, e vamos todos juntos emagrecer...bejo bejo pra tds em geral, qto a minha alimentação de hoje mais a noite posto de casa, que agora to no trabalho e tempo é curto tbm.....


" A VIDA SÓ TEM SENTIDO QUANDO A GENTE APRENDE  A RECOMEÇAR TODOS OS DIAS  COMO SE FOSSE O PRIMEIRO " ( Pde Fábio de Mello )
   Na minha atual posição a mais pura verdade, um dia de cada vez.....

8 comentários:

  1. OI QUERIDA BOM DIA E OBRIGADO POR TER PASSADO LA NO MEU CANTINHO! ENTÃO DESDE QUE COMECEI A RA EU COMO MEU AMADO PASTELZINHO E EMAGREÇO CLARO QUE AS MAIS RADICAIS NÃO CONCORDAM MAS SE A GENTE FAZ TUDO CERTINHO NÃO VAI SER UM PASTEL QUE VAI DESABAR TUDO, COMA COM PRAZER E COM A CONSCIÊNCIA QUE SERÁ UM ÚNICO NAQUELA SEMANA OU QUINZENA É SÓ NÃO ABUSAR QUE DÁ PRA COMER SIM QUERIDA E FICAR DE PAZES COM A BALANÇA! BJS

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI DINA...ISSO NÃO NOS PERTENCE MAIS...PARABÉNS PELA RESISTÊNCIA MINHA GUERREIRA!!FIRMEZA!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi Dina!!!..obrigada pela visita!!!..tô seguindo agora, ok?....

    que felicidade já poder fazer escolhas saudáveis, né?

    a gente fica mesmo muito orgulhosa!!!

    tenha foco, e viva um dia de cada vez!

    beijokas amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga!! O povo pode nos achar doidas agora, mas depois nos acharão lindas!!! rsrsrsrs
    Fica bem que é assim mesmo que começa.
    beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Muito bemmmM!! Resistindo às tentações!! Continue firme. Vamos juntos.

    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  6. Ei flor, que bom que tem conseguido se controlar, parabéns pelas boas escolhas no mercado!Sucesso sempre viu!! Pois nos cuidando vamos longe!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dina! Que bom que está fazendo escolhas saudáveis na prateleira do supermercado e colocando para sua filha também..já ensinado a ela importância de uma alimentação nutritiva.Parabéns!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona
    eu tb já fiz isso no mercado e todo mundo ficava pensando que mulher louca kkkk
    mas eu nem me preocupo kk
    Para os meus filhos eu tb prefiro ensiná-los desde cedo a não comer besteiras, não tenho dado refrigerante, nem salgadinhos, nem bolacha recheada e nem qualquer doce.
    Hoje em dia cada vez mais cedo os problemas em crianças aparecem então quanto mais cedo eles aprenderem a se alimentar e abrir mão de porcarias melhor.
    E eles nem sentem falta.
    Um beijão

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"