quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Minha filha, razão da minha vida...



   Olá amigos queridos, quero apresentar minha filha, Ellen Maria, mesmo a pouco tempo aqui sinto vcs como parte de minha vida agora, me ajudando nesta difícil caminhada, então trouxe minha princesinha p vcs conhecerem... Hoje fiquei mt P da vida com a balança gente, resolvi q vou me pesar somente sexta feira q vem, poxa vida, nem arroz c feijão estou comendo esta semana e meu peso subiu 300 grs.. confesso q isso me deixou agoniada, nem vou postar na minha lista isso, e como olhar pra este rostinho da m pqna me acalma, to apresentando ela ao blog.
   Uma linda noite a tds vcs, fiquem c Deus


10 comentários:

  1. Olá que linda sua princesa hein! Parabéns! Olha vê se vc não esta perto de menstruar querida, derepente se for pode ser a menstruação chegando aumentando o peso! Mas se não for não encana não se esta fazendo tudo correto o resultado logo aparece pode ter certeza Bjs

    ResponderExcluir
  2. Desanime não viu!!! Siga em frente. A próxima pesagem será excelente. Tenho certeza.

    sua filha é uma fofinha!

    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  3. Muita liiiinda sua princesinha!!! Que vcs tenham muita saúde!!! Bom, nada de desânimo. O lance é rever o que não foi tão bom e consertar! Um bjo e ôtima sexta

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!!
    Que Lindaaaa!!! Parabéns!!!
    Querida, o peso varia de um dia para outro, por isso, precisamos nos pesar sempre de manhã, antes do café, na mesma balança, com a mesma roupitcha de preferência! ;)
    Vc vai conseguir, se estás fazendo direitinho, tenho certeza que isso foi só líquido!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dina, sua pequena é mesmo muito linda!!!! Não fique decepcionada com o peso, pode ser apenas uma retenção de líquidos, tente se pesar novamente para verificar. BJks

    ResponderExcluir
  6. Oi Dina...que fofa!!!!!!parabéns amiga pelo seu anjinho!!!!

    observe o que vc comeu na semana, porque as vezes achamos que não comemos nada, mas o pouco que ingerimos foi errado e aí o resultado é triste mesmo!!

    Anote tudo!!! e acompanhe...vc vai conseguir melhorar pra semana que vem.

    tb me peso sexta e hoje tô super feliz com minha eliminação!

    bjkassssss

    ResponderExcluir
  7. DINA...COMO É LINDA SUA MIUDINHA...QUE DEUS ABENÇOE VCS!!! OLHA QUANTO AO PESO AMIGA...PODE SER RETENÇÃO VIU?!!!BJUSSSSSS E UM ÓTIMO DIA CONTINUA FIRME E OBGADA PELO CARINHO AMIGA

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais gostosa e fofa que é sua sua princesinha. Parabéns!
    Quanto ao peso é assim mesmo, oscilamos muito. Por isso que o ideal é nos pesarmos uma vez na semana. Confesso que eu ainda não consegui e se a balança estiver na minha frente eu me peso uma, duas, dez vezes ao dia, rsrsrs...
    Tenha um fds abençoado!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Mas que dengo mais lindo esse seu.
    Parabéns ela é linda linda
    Relaxa flor
    vai dar tudo certo
    bju

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais fofaaaaaa eu quero uma já!! rsrsrsrs Muito linda mesmo, com certeza abranda qualquer coração esse rostinho.
    Amiga, não se entristeça por 300 gramas, vc está ficando saudável para passar o maior tempo possível ao lado dessa preciosidade! Semana que vem tem mais e cuidado com o final de semana rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"