quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ai susto....!




    Olá pessoal,  que susto levei hoje viu,,.. nossa virgi ... minha filha caiu do sofá no hora do almoço, ai Jesus amado... cortou a boca e começou a sangrar, no meu desespero cheguei a ver sangue até nas narinas dela, aí entrei em prantos neh, imaginem.. foi uma correria danada, mas graças ao nosso bom Deus, não teve nada grave, ela cortou os lábios por dentro, mas n quebrou nada...  engraçado como a vida é neh gente, eu tinha que contar pra vcs, prq agora vcs fazem parte da minha vida, da minha rotina, hoje de manhã, um pouquinho antes de ir almoçar, eu até entrei no blog, achei uma imagem linda de uma menininha dançando, prq ia contar pra vcs que ontem eu iniciei minha AF... aeeeeeeeeeee mundiçaaaaaaaaaa....mexendo a pança...rsrsrs, segui os vários conselhos que vcs sempre me dão, e cheguei em casa ontem a tarde, coloquei um som no pc c aula de axé e eu e minha pqnina caímos na gandaia... gente, ela ria tanto, mas tanto... que por fim eu parei prq n aguentava rir e dançar ao mesmo tempo...rsrs, ela não estava acostumada a me ver pulando tanto daquele jeito ... ( coisa estranha msm... imaginem a cena ...rsrs ) eu sempre colocava músicas pra ela dançar, mas nunca fazia isso junto c ela, mas foi divertidíssimo e eu molhei a camisa como se diz.. -  aí, eu não consegui postar esta novidadis* pra vcs antes do rango, ia contar depois, aí me aconteceu isso e eu perdi o prumo ... vou colocar aqui meu cardápio de ontem e de hoje tá... bejo gde pro 6.... e obrigada pelo carinho de sempre!!!
Café - 1 xíc de café e 4 bisc cream cracker , 1 Activia 0
LC - 1 maçã
Almoço - 1 omelete ( 1 ovo inteiro + 1 clara) c salsinha, cebolinha e uma salsicha
LC - 1 pera + 1 barra de cereal
Janta - 2 fatia de pão de centeio light c/ Patê de atum q eu mesma fiz..
Ceia - 1 Activia 0 com 4 morangos e 1 colher de cereal

Hoje
Café - 250 ml de café c leite integral c/ adoçante + 4 cream cracker
LC - 1 pera
Almoço - 4 pedaços pequenos de carne de frango cozido + 2 c.s. purê de batata ( ó, uma jacadinha aqui, mas não resisti ) salada de alface de monte...rs
LC 1 banana + 1 barra de cereal de chocolate e banana light
Janta -vou fazer um sanduba com a sobra do frango, 1 tomate e patê ... gororóba...rsrs
Ceia - 1 Activia c morangos de novo e cereal..
E o + importante que ando esquecendo de comentar, estou tomando minha água, e chás todos os dias tbm...inté...

6 comentários:

  1. Nossa, criança adora dar susto na gente, né? hehehe ainda bem que ficou tudo bem!

    Parabéns por ter iniciado AF, é muito importante para o emagrecimento.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu imagino o susto q vc levou! Mas que bom que está tudo bem com sua filhota.

    Gostei de ver vc deixando a preguiça de lado viu!! Muito bem!! Essa atividade vai ajudar mt vc e ainda vai aproximar mais vc da sua filha.

    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  3. Menina mas que susto né
    Mas criança é assim a gente pisca
    eles aprontam kkkk
    E corte na boca ainda sangra muitoooo
    Coisa boa menina ele deve ter curtido muito essa aula de axé kkkkkkkkkk
    Agora voc~es duas vão se exercitar kkkkkkk
    Um beijo moça comportada

    ResponderExcluir
  4. Que bom que não passou de um susto. Com relação a sua AF, que bom que encontrou algo pra fazer que além de divertido te permite passar o tempo com sua filha.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Que bom que sua filhinha está bem! E eike invejinha, eu tbm quero fazer AF, mas só semana que vem :(, beijo beijo querida!

    ResponderExcluir
  6. Aêêê!!!! É isso aí amiga!
    A gente faz o que pode do jeito que pode.
    Pior é não fazer nada.
    Ris queima calorias abeça. Você e sua filha tiveram bons momentos e isso já valeu o dia.Felicidade emagrece.
    Já reparou que só nos enterramos na comilança procurando consolo?
    Divirta-se mesmo, ria, brinque e emagreça sem perceber.
    Parabéns pela atitude!
    Um beijão!

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"